NI Navegar na Internet

Mte Portaria 1510 Srep Registrim Vírus Remove
 

NI Plus Cartão de Ponto

Aplicativo Impressão Etiquetas para Cabeçalho de Cartão Ponto Mensal, Etiqueta Anotações CTPS

Etiqueta Rápido e Fácil Para CTPS e Cartão de Ponto

Com um clique você atualiza a impressão de novos cartões do próximo mês

Os rótulos e etiquetas possuem as informações necessárias exigidas pelo MTE (Horário de Trabalho, Horário Refeição, Descanso Semanal e Outros...

CARTÃO PONTO MODELO FOLHA MENSAL MANUAL ETIQUETA COMO IMPRIMIR

digitoservice@gmail.com

Manual de Instalação

O sistema é Fácil de instalar e utilizar, permite fazer backup (cópia dos dados - Transferência para Pendrive x PC) para ser utilizado no ESCRITÓRIO e em CASA. Suporte Gratuito Por E-mail (Solução de Problemas). Não expira, Garantia de 1 ano e Validade p/Versões Windows XP/Vista/7/2008.


 

Fechamento Mensal de Cartão Ponto por período e Planilha de Cálculo de Cartão de Ponto

 


Configurando Mês de Trabalho para Fechamento do Ponto Mensal


Mês de Trabalho - Para alterar o mês de trabalho dos funcionários, selecione o mês na lista ou digite uma data no formato "Mês" e "Ano" e em seguida clique no botão "Confirma" seguido do clique no botão "Atualizar p/Todos os Funcionários".
Esta operação é feita especialmente para a atualização do mês corrente de todos os funcionários quando for realizado Novo Mês da impressão do Cabeçalho do Cartão de Ponto e Etiqueta de Cartão de Ponto.
Configurando Horas Extras - Informe nos devidos campos os percentuais de horas extras com índice mínimo e máximo de acordo com os valores definidos pelo seu Sindicato.
A Hora Extra Índice Mínima refere-se as horas extraordinárias normais, ou seja, as horas trabalhadas pelo funcionário antes ou após a sua jornada de trabalho normal.
"Ativando ou Desativando o Uso do Percentual de Horas Extras Normais Diferenciado" Esta opção atende ao acordo coletivo de alguns Sindicatos que definem que o percentual de hora extra mínima de 50%, vale somente até 2 Horas Extras trabalhadas após jornada de trabalho normal, sendo que acima de 2 Horas Extras deverá ser calculado 100%.
Lembre se que Nesta opção, você poderá alterar as Horas e o Percentual a ser utilizado.
Usar as 2  opções de Horas Extras Mínima e Máxima -  Esta opção permite calcular Horas Extras Mínimas para horas extraordinárias normais e Hora Extra Máxima para horas extraordinárias trabalhadas no descanso semanal ou feriados.
O Hora Extra Índice Máximo refere-se as horas extraordinárias realizada pelo funcionário no dias do descanso semanal ou feriados.
Usar um único Percentual de Horas Extras -  Esta opção permite calcular Horas Extras em um único percentual tanto para horas extraordinárias normais como também as horas extraordinárias trabalhadas no descanso semanal ou feriados.
Seleção de Feriados - Permite informar o sistema, os feriados do mês informado. Para isto basta selecionar o dia do feriado nacional ou municipal e mover o mouse sobre a tela do sistema para ser gravado os dados automaticamente.
Dia do Fechamento do Ponto - Informe o inicio do fechamento de ponto de cada mês de acordo com as duas opções disponíveis.
Fixo - define o fechamento do ponto do mês iniciando no dia 1 de cada mês;
Início todo o dia -  define o início do período do fechamento do ponto de cada mês para ser usado no Cálculo da Planilha do Cartão de Ponto e fechamento do ponto.
Tolerância da Variação do Horário de Ponto - Define o limite em minutos da variações do horário de ponto.
O Art. 58 § 1o da CLT determina que Não serão descontadas nem computadas como jornada extraordinária as variações de horário no registro de ponto não excedentes de cinco minutos, observado o limite máximo de dez minutos diários. (Parágrafo incluído pela Lei nº 10.243, de 19.6.2001)